De quem é o olhar?

Priscylla Lilliam Knopp Riani

Fisioterapeuta pela Universidade Federal de Juiz de Fora e Mestre em Psicologia/Processos Psicossociais em Saúde pela mesma instituição. Tem experiência acadêmica/pesquisa nos temas de Fisioterapia na Saúde Coletiva, Processos PRISCYLLA KNOPP-39Psicossociais em Saúde e em docência no ensino superior nos temas de Saúde Coletiva/Políticas Sociais e de Saúde.  

Link para acesso ao Lattes

2 pensamentos sobre “De quem é o olhar?

  1. Maria Alice Junqueira Caldas disse:

    Este olhar sempre direcionado aos quatro cantos, vem construindo pensamentos, encantando aos que a conhecem. Com sede de conhecimento e vontade de mudança. A fase é agora! Continue nesta empreitada e novas descobertas! Nos encha de alegria!!

    • priknopp disse:

      Como sempre digo o aluno reverbera o seus mestres. E eu tive o prazer de ter meus olhos brilhantes pelo mundo maravilhoso que você me apresentou. Um bjo Alice, não se esqueça que (eu não me esqueço) foi o teu voto de confiança a dois anos atras, lá na Iniciação científica, que começou toda essa presepada rs

Deixe um comentário

